sexta-feira, 3 de junho de 2011

Chorar não ajuda. Dormir também não tem resultados bons. Gritar não interfere em nada na situação. Jogar coisas na parede ou no chão, não alivia nada. Desabafar com alguém não adianta. Pensar em várias maneiras pra resolver logo isso, também não tem nenhuma eficácia, pelo contrário, acho que as coisas pioram. Sabe, eu já tentei de tudo, e só uma coisa melhora, conversar com Deus. Eu sei que só preciso ter paciência e que tudo no tempo Dele irá se resolver. Eu não posso perder a fé, e não posso ficar assim. Mas eu vou contar uma coisa, um segredinho, tá tão difícil me manter firme e aparentemente forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário