E ontem ao passar do teu lado eu tive a louca e repentina vontade de voar em cima de você, te socar, dizer que eu te odeio e que você poderia ser menos complicado... Mas eu também tive o desejo maluco de voar em cima de você, te abraçar, te beijar, pedir desculpas, dizer que você é tudo pra mim e que eu te amo. Mas eu não fiz nenhuma das duas coisas, felizmente e infelizmente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário