sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais uma briga boba. Mais palavras ditas sem motivo. Mais coisas erradas. Mais dor. Mais desvio de olhares. Mais nervosismo. Mais palavras não ditas. Mais dias perdidos. Mais lágrimas derramadas. Mais noites mal dormidas. Mais uma conversa com um resultado nulo, sem resolução alguma. Mais um dia com uma dor no peito. Mais uma vez o ciclo se repete. Aqueles quarenta minutos de ontem, pareceram horas e o silêncio me cortou de uma forma terrível. Eu chorei o mais baixo possível, não queria que você ouvisse minha dor por estarmos assim. Mas do que adianta eu chorar e ficar ruim dessa forma em? Pois é, todo mundo me perguntou isso, e mais uma vez eu não tive o que responder. É como se chorar só piorasse tudo, se só me desesperasse mais. É como se pensar nessa briga me deixasse com vontade de sumir ou simplesmente desaparecer. Já tentei resolver, mas parece que não adianta. Eu tô perdida, tá tudo errado, tá sufocando, eu tô mal e não sei o que fazer pra isso passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário