Caminhando ao teu lado perdi algumas coisas, foi inevitável. Mas ganhei tantas outras, e essas me fizeram continuar. Tropeçamos algumas vezes, o caminho foi difícil, eu sei. E longo também, eu diria. Nos perdemos algumas vezes, houveram desencontros inesperados, ou seria apenas o acaso querendo nos confundir? O que sei mesmo é que, ainda após uma longa e cansativa caminhada, cá estou eu, segurando tua mão firme e afirmando com toda a certeza: Ainda caminharia milhas e milhas ao teu lado.Jéssica Figueredo.
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário