segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu adoro me enroscar no seu abraço apertado, deitar minha cabeça em seu ombro e sentir teu cheiro. O seu jeito de me abraçar, o gosto do seu beijo, as nossas brincadeiras, as nossas formas retardadas de demonstrar o mais bizarro 'eu te amo', nossas briguinhas bobas que sempre terminam em carinhos, tudo isso faz com que eu tenha vontade de gritar aos sete ventos que sou a menina mais feliz do mundo. Hoje, quando eu encostei minha cabeça no teu ombro e permaneci ali quieta por alguns instantes, você me perguntou o que eu tinha, eu apenas disse 'nada' e sorri, lembra? Por trás daquele sorriso, milhares de coisas passaram pela minha mente. Ali no seus braços eu desejei, eu pedi com todas as minhas forças, que aquilo nunca tivesse fim. Você me faz bem, você é um dos poucos que sobraram, um dos poucos com quem sei que posso contar sempre. Você é o amor da minha vida e eu não lhe trocaria por nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário