terça-feira, 21 de junho de 2011

Porque esse povo não para de cuidar um pouquinho da minha vida?? Em? Caralho, eu cansei disso. Eu NÃO ESTOU EM UM BOM DIA OK? Não dá pra me deixar em paz pelo menos um pouquinho? Pelo menos por hoje as coisas não podem serem mais fáceis? Eu posso pelo menos ter a chance de não me estressar mais ainda com as coisas? A quer saber foda-se, cansei desse dia e dessas pessoas idiotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário