quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu tenho medo. Medo de que nenhum daquelesplanos e promessas que fizemos se tornem realidade. Medo de que daqui um tempo você jánão esteja na minha vida pra poder cumprir tudo o que disse… Vinícius Kretek 

Nenhum comentário:

Postar um comentário