quarta-feira, 22 de junho de 2011

E mais uma vez eu sei que não vou suportar. As coisas vêm como enxurradas e eu sei que não posso evitar. Ver ele partir tendo a certeza que dessa vez não vai voltar, que dessa vez meu choro não vai resolver, que um pedido de desculpas não vai traze-lo de volta, que não irá haver um outro dia, uma outra vez. E se dói nele também eu não sei, eu só sei que isso anda me consumindo. Eu não posso ficar sozinha e quieta por alguns instantes que tudo vem à tona, o choro engasga em minha garganta, meu olhos enchem d'água e de repente eu só consigo chorar e chorar. E o pior é que dessa vez não é graça minha, não é drama, não é algo que eu possa escolher. Eu não sei perder, e com ele não vai ser diferente. E não vai adiantar falarem que vai passar, que eu vou ficar bem, que vou esquecer... Porque NÃO vai passar, eu NÃO vou ficar bem e eu NÃO vou esquecer. Eu sempre soube que uma hora esse dia fosse chegar, mas sempre esteve tão longe, e hoje está de uma certa forma tão próximo que me dá medo. Eu não controlo mais minhas lágrimas, eu não controlo mais o desespero, eu não controlo, desculpa, mas eu não consigo! E talvez eu seja muito mais fraca do que pensei, mas eu não tenho culpa. E pela primeira vez na minha vida eu choro todas as noites, sem deixar nenhuma escapar. Choro com a esperança de colocar toda dor e desespero pra fora de mim. Choro com o anseio de encontrar solução. Mas na verdade eu choro pra conseguir me expressar de alguma forma; já que escrever não me ajuda mais e conversar não produz efeito algum. Eu sei que não estou sozinha, mas eu me sinto. Me sinto deslocada, perdida, desesperada! E nenhuma palavra de conforto ou carinho podem me ajudar agora, a não ser que seja ele. Eu não quero chorar, eu não aguento mais chorar, mas sinceramente, não dá pra aguentar. É eu não tô bem, e eu não vou ficar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário