Pois é vinte dias pro momento mais feliz de todos, vinte dias pra eu cair em lágrimas e chorar até perder o ar. Pra muitos é bobeira, frescura e retardadisse... Mas foda-se, porque pra mim é: amor, fidelidade, magia, um mundo onde as pessoas com certeza são melhores que aqui, pessoas que me ensinaram valores morais (coisa que muita gente real não conseguiu fazer). E foda-se se eu vou chorar, se vou ficar bem tristinha, quem vai ficar assim sou eu e mais de milhões de pessoas, muito muito mais! A contagem regressiva começa hoje aqui no blog e cada dia vai vir acompanhada de uma frase minha e outra de Harry Potter! FAAAAALTAM 20 DIAS MEUS TROUXAS LINDOS ;D
"Somos parte de você, invisíveis a todos os outros." - Sirius para Harry

Nenhum comentário:
Postar um comentário