Eu sempre achei lindo casais que se tratavam como melhores amigos, sempre quis um namoro assim. E hoje eu posso dizer que tenho o namorado mais chato e o melhor amigo mais bobo, isso em um pacote só! Você me morde, me aperta, me oferece colo e o melhor abraço do mundo; pois é de que mais eu preciso? De mais nada, se eu tiver você aqui. Me irrita quem não entende isso, quem olha nós dois como "apenas mais um casalzinho", porra, não é assim, é muito mais que isso e vai além do entendimento de pessoas otárias! Mas enfim, o que importa é somente nós dois, é, isso. Você me faz um bem tão grande que é bom só de lembrar como me sinto ao teu lado. E mesmo que você me morda (bem forte, na maioria das vezes, haha), que fique fazendo ciúmes bobo pra mim, que me deixe completamente estressada e que seja bem ignorante às vezes, eu te amo muito e é de verdade mesmo. Só tenho à agradecer Deus por ter te colocado no meu caminho mesmo quando as coisas insistiam em lhe tirar de perto de mim. Você é o que eu tenho de mais verdadeiro, de mais real!

Nenhum comentário:
Postar um comentário