terça-feira, 21 de junho de 2011

E sabe aquele dia que a sua maior vontade é mandar todo mundo ir encher a paciência de outro (se não pra um lugar pior)?! Pois é, hoje eu tô com essa vontade correndo solta por mim! - bruna penachin

Nenhum comentário:

Postar um comentário