sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu nunca pensei que fosse chegar à esse ponto de depender de alguém para me sentir bem. Ao teu lado eu vejo como as coisas podem melhorar, como o amor pode existir mesmo com todos os obstáculos. Eu só tenho medo, um único medo: que isso acabe e eu desmorone junto. Eu te amo, e pode ser completamente clichê, mas não sei mais viver sem você aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário