Hoje quando eu chorei ele me abraçou, me deu um beijo na testa e disse que a culpa não era minha, eu me senti protegida, amada, sei lá, foi estranho, mas também foi bom. Só o que ninguém imaginou é que quando eu recomecei a chorar não era por causa de jogo algum, era porque eu fiquei pensando que da próxima vez que repetíssemos essa cena, seria por um motivo tão triste que dói só de imaginar; e esse motivo seria o fim de tudo. Me bateu um desespero e eu me controlei pra não chorar como uma louca, já que isso seria interpretado como frescura por todos a minha volta, inclusive por ele. O pior é que essa angústia ainda não passou, por incrível que pareça, meu coração continua apertado e mais lágrimas continuam correndo sobre meu rosto. E sabe o que é pior? Saber de tudo isso, nos mínimos detalhes, e não ter saída alguma, não ter o que fazer, não saber pra onde ir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário