sexta-feira, 17 de junho de 2011

Faz parte né! Eu sei. Mas ninguém vai conseguir me fazer parar de pensar no que eu poderia ter feito, no quanto eu tinha capacidade de ter aguentado. Ninguém disse com todas as letras, mas eu vi nos olhos de cada um a decepção, e o pior, decepção por talvez a menina que tanto agitou não ter aguentado o suficiente pra que o nosso time ganhasse. Não tenho culpa total nisso, mas eu tenho culpa eu sei beeeem disso! Eu não chorei porque perdemos, eu chorei por raiva de mim mesma, por saber que se eu tivesse completamente bem , não teria perdido. Sinceramente, eu fui fraca dessa vez @:

Nenhum comentário:

Postar um comentário