Você tem problemas? Você anda ocupada? Você anda sem tempo? Você precisa de um tempo pra colocar tudo no lugar? Em? Me diz. Eu só não consigo mais entrar em casa e ver minha mãe cada vez mais distante de mim. Cadê a minha mãe que perguntava como eu tava? Se eu tava bem? Se o namoro continuava na boa? Se eu tava feliz? Cadê? Eu nunca pensei que você seria o motivo das minhas lágrimas diárias. Eu entendo que você anda em uma correria e tudo mais, mas eu não te cobro por isso, eu fico mal porque nos tempos que você tem livre você não presta mais a mínima atenção em mim. Antigamente se eu chegasse em casa mal, mesmo que eu achasse que estava disfarçando perfeitamente com um sorriso, você me abraçava e perguntava o que estava havendo... Só que atualmente a realidade anda sendo outra, você mal olha nos meus olhos quando me diz 'oi'. Como é possível alguém sentir a falta de uma pessoa que está todos os dias no mesmo lugar que ela? Bom, eu não sei, só sei que eu sinto falta da minha mãe, da minha melhor amiga. Lembra quando você me disse que mãe era a nossa mais verdadeira melhor amiga, e que você nunca me deixaria só enquanto tivesse viva? Eu acreditei, e levei isso por todos esses anos comigo, tendo a certeza que eu sempre teria você ao meu lado me ajudando... Mas então porque agora você não está cumprindo a sua promessa? Eu ando precisando tanto de um abraço, e eu já procurei isso em todas as pessoas que me fazem bem, só que não adianta, eu tô precisando do teu abraço, aquele abraço que só você sabe dar, aquele abraço que cai tão bem quando as coisas parecem perdidas, aquele abraço cheio de amor e carinho. Eu sei que as chances de você ler isso são mínimas, mas eu só precisava falar como se você fosse ouvir, afinal eu já tentei te explicar e você pareceu entender, me pediu desculpa e até mudou naquele dia, mas depois tudo voltou a ser o mesmo lugar horrível. Eu quero a minha mãe de volta, a mãe que me dava conselhos e que conversava direito comigo, não a mãe que só vem falar pra eu estudar ou sair do computador. Você não percebe que eu tô parecendo uma criança mimada tentando chamar sua atenção de qualquer jeito? Eu tenho 14 anos, mas ainda preciso da minha mãezinha do meu lado pra me ajudar a crescer. Você não tem idéia do quanto eu estou chorando. Transformar dores em palavras não é fácil, e dói 10 vezes mais do que já anda doendo. Pois quando os sentimentos viram palavras, eles se tornam mais reais, mais vivos, e isso machuca dependendo da situação. Mãe, eu te amo, e espero que isso seja uma fase passageira e rápida, porque eu não aguento mais isso. Eu sinto a sua falta =/

Nenhum comentário:
Postar um comentário