terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje até eu mesma me senti diferente, um pouco fria demais. Desculpem se eu dei alguma mancada e não percebi, é que hoje eu não tô bem. Hoje tá sendo o tipo de dia que eu não estou em condições de dar conselhos ou palavras de conforto, hoje quem tá precisando de colo e de abraço sou eu. Hoje eu tô sim, bem engoísta, mas não é de propósito, é por necessidade mesmo. Desculpa se alguém precisou de mim hoje, mas eu  não tô bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário