Eu agradeço tanto a Deus por ter você comigo. Você já fez tanto por mim. Você já me ajudou de tantas maneiras, de tantos jeitos, com tantos conselhos. E no seu abraço apertado eu sei que nada e nem ninguém pode me ferir. Meu amor, se hoje eu aprendi a ser uma garota melhor, eu devo isso aos dias que você teve tanta paciência comigo e me fez enxergar o melhor. Toda a dor que um dia eu tive dentro de mim, você tratou até não sobrar nem marcas do passado. Você secou cada lágrima, e colocou no lugar este sorriso. E todas as vezes que meu sorriso vacilou, você esteve aqui pra coloca-lo novamente em seu lugar. Você me ajudou a encontrar a saída, quando eu achava que estava tudo perdido. Eu te amo e isso nunca vai mudar, eu sei bem do que tô falando.

Nenhum comentário:
Postar um comentário