Você foi meu maior erro, com certeza, o maior de todos. Mas se cometer erros é bom assim, acho que vou transformar isso em um esporte diário pra mim. Você me trouxe inúmeras lágrimas, inúmeros problemas, inúmeros momentos. Não trocaria nenhum dia ao teu lado por qualquer outra coisa que seja. Mesmo que a gente brigue dia sim, dia não, eu não posso largar você, não posso. Preciso de ti, como preciso de ar pra sobreviver. Nada me faz mais bem do que ouvir tua voz ou sentir o teu abraço. Eu cansei sim, mas eu não me permito mais ficar assim sem fazer nada diante dessa situação. Eu só quero passar uma borracha nessa palhaçada toda, e te abraçar, me sentir segura em seus braços. Eu preciso de você tá entendendo. Prefiro chorar com você ao meu lado do quem sem ti. Eu te amo e faria qualquer coisa pra ser eu e você como antes, como em todos os momentos felizes, o eu e você que amam um ao outro e não se importam com as opiniões dos outros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário