quinta-feira, 19 de maio de 2011

Não é sofrimento antecipado, é medo do futuro mais que certo. Eu sempre soube que não seria pra sempre, algo me dizia isso, eu só não pensei que fosse doer tanto. Eu não quero te perder por causa de uma regra idiota. Você faz com que eu me sinta de uma forma, que nunca, ninguém conseguiu chegar nem perto. Por mais defeitos que você tenha, é nos teus braços que eu me sinto segura. São seus lábios que me trazem o melhor beijo, e também as palavras de conforto, que me fazem pensar que tudo vai ficar bem. Eu não quero que seja assim. Eu quero achar uma solução. Há coisa que você sabe que nunca ninguém nem sonhou sobre mim, porque com você eu sei que posso contar, posso confiar meus segredos e medos, sem ter o perigo de algum dia alguém saber de minhas fraquezas mais ocultas... Você já me ajudou em dias onde o mundo havia virado as costas pra mim. Você esteve ao meu lado em todas as situações, sempre. Me defendeu, me protegeu, me amou. Foram conversas onde ninguém nunca vai ficar sabendo de tudo, onde era só eu e você. Eu sei o quanto é ruim ficar longe de você, saber que a minha felicidade estava tão perto, mas que eu não poderia ter... Só eu sei como os dias foram difíceis, só eu sei da dor, da angústia, do arrependimento, do remorço, do ódio de mim mesma, da quantidade de lágrimas, do número de vezes em que eu fui obrigada a atuar pra não mostrar o que se escondia por atrás dos meu sorrisos. Por isso eu repito, eu não conseguirei viver sem você. É clichê isso, mas infelizmente, você só me ensinou a parte de lhe amar, mas esqueceu de me contar o segredo pra tirar você da minha cabeça e das lembranças. Era você o meu pedido pro futuro, mas cada vez mais minhas esperanças se esvaem, e eu acho que esse pedido não será atendido. Dessa vez eu acho que às pessoas estão certas, mesmo que eu não queira ouvi-las. A única coisa de que eu tenho certeza absoluta agora é só o amor que eu tenho por você e você por mim. Mas talvez nessa sociedade de amores mortos, o amor não valha mais muita coisa. Cada vez mais acredito que o ditado 'querer é poder' não se encaixa muito bem nos requisitos da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário