sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu prometo estar aqui pra sempre!

Eu já vi amiga abandonar a outra, mas eu nunca vi melhor amiga deixar a outra para atrás, por isso que eu digo que nunca sairei do teu lado. Posso ter meus defeitos, posso perder a paciência com você, mas eu não vou te deixar só. Eu mataria por você, eu me colocaria na frente de um tiro por você. Eu oro por ti, peço a Deus que continue cuidando e me ajudando a cuidar de você. O menininha difícil viu, haha. Você pode ser mais frescurenta que eu, mas é minha melhor amiga, e isso nem os defeitos mais absurdos podem destruir. Você já me protegeu, já fez o seu papel de 'fada madrinha', já me tirou de enrascadas e já me segurou em seus braços em todos os meus momentos de dor. Lembra quando eu te prometi lançar um 'Avada Kedavra' no próximo ótario? Então, você esteja ciente que eu falei sério! Nós temos taaaaaanto em comum, mas conseguimos ser o oposto em várias coisas. Eu tô aqui, eu não vou embora, eu PROMETO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário