Cadê os sorrisos? Cadê a vontade de viver? Cadê o amor pela vida? Cadê o brilho dos olhos? Cadê a minha irmã? O pior é que eu sei muito bem por onde ela anda. Ela anda perdida em lugar escuro e sombrio, que dessa vez eu só posso contar com a ajuda de Deus pra tira-lá de lá. O problema está bem mais sério do que um dia pudemos imaginar, eu sei, mas também sei que o nosso Deus não falha nunca e que o poder Dele é maior que essa porcaria que está acabando com ele e refletindo em você. Não vou falar que sei como você se sente, mas posso imaginar, e só de fazer isso meu coração aperta e eu choro. Hoje no telefone com você, eu chorei em silêncio, ao ouvir a sua voz e sentir nela a tristeza, a dor. Vai ser difícil, mas você não está sozinha nessa. Não vou te dizer que tudo vai se resolver rápido, porque não vai, só digo pra você ter fé, ter esperança de dias melhores. As coisas não acontecem em um piscar de olhos, por isso você vai precisar te paciência. O trabalhar de Deus acontece no tempo certo, no tempo Dele, e não no nosso, por tanto calma, você vai ficar bem, eu sei que vai. Coloca esses joelhos no chão e ora, ora muito mesmo, e pede com todo o teu amor pra que Deus te ajude, te dê forças, não te deixe ficar mais abatida ainda, que renove suas esperanças e traga a solução. Eu vou orar, eu vou estar aqui, eu vou permanecer ao seu lado e se fazer isso significa me meter em situações complicadas e difíceis, pode ter certeza que eu vou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário