sábado, 21 de maio de 2011

"Não tô bem. Isso eu posso dizer, tendo certeza. Mas é também uma coisa pela qual você não pode fazer nada, e de pouco adianta eu dizer." - .Caio F

Nenhum comentário:

Postar um comentário