terça-feira, 17 de maio de 2011

Cansei de cobranças suas. Você só vem falar comigo pra brigar ou discutir por idiotices suas. Não esquece que eu tenho uma vida, to em uma fase complicada e preciso de uma mãe presente. Eu to cansada sabe de você, eu nunca pensei que precisaria dizer isso, mas não vejo a hora de sumir dessa casa. Eu entendo que você tá com problemas, preocupada e tal, mas eu queria que você percebesse que ta me deixando de lado, não está percebendo quando é a hora certa de me ajudar, não ta cumprindo seu papel de mãe, e eu nunca esperaria isso de você. Desculpa, mas ficar embaixo do mesmo teto que você, anda ficando insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário