Eu não desisti, eu só cansei. Cansei de tentar fazer as coisas ficarem bem, e acabar tomando um balde de água fria. Cansei de ser carinhosa, e não receber isso todas as vezes em troca. Cansei de chorar, e nem assim fazer com que esse gelo que às vezes nos separa, derreta. Cansei de correr atrás e não obter nenhum resultado. Cansei mesmo de verdade. Já disse o que eu tinha pra dizer, e não foi uma nem duas vezes, mas não resolveu em nenhuma delas. Eu sou sempre a segunda opção, eu sou sempre a tonta que espera que as coisas mudem. Eu cansei de me decepcionar com você, machuca muito em mim quando isso acontece. Doí, e está doendo bastante agora... Mas quem se importa não é?! É só mais uma "frescura" minha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário