Agora eu tô assim, fico quieta, guardo pra mim, choro sozinha, me seguro até o último até o fim das minhas forças, tento me controlar. Perdoou, mas não esqueço o que aconteceu e nem quem fez. Choro, mas me castigo por isso. Prefiro me isolar do que dar falsos sorrisos. Calo a boca pra não falar demais. Quando canso, canso mesmo, pra valer. Não desisto, mas também não corro mais atrás. Não estou calma, só estou controlada. Não virei santa, só não quero mais me machucar com as minhas próprias atitudes. Não estou fria, só estou realista. Não deixei de ser meiga, só escolho bem quem merece meus carinhos e gracinhas. Não tô ignorante, tô VERDADEIRA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário