segunda-feira, 16 de maio de 2011

Eu cansei disso. Não é nada fácil pra mim me deparar com declarações como estas. Po também não sou de ferro. Cheguei no meu limite, as coisas se tornaram explícitas demais. Ninguém, ninguém mesmo sabe das coisas que eu engulo todo dia, de todas as coisas que eu já deixei de falar, de todas as indiretas que eu já fingi não ouvir só pra evitar momentos constrangedores. Pois é ninguém sabe! O problema é que quando eu viro a cara ou mudo o meu comportamento, a fdp bruxa da história sou eu! É sempre assim. Só que hoje não foi um bom dia pra eu ler essas coisas, não mesmo, minha paciência já tinha esgotado e eu estressei. Ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário