segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por mais que eu pense em desistir, em largar tudo, em ir embora e nunca mais voltar... Há ainda coisas que me prendem, ou melhor dizendo, há uma coisa que me prende, o meu amor. Sabe eu já chorei tudo o que tinha pra chorar, tô bem, sério, só tô chateada pra caramba, mas isso passa, sempre passa. Não vou dizer que não posso viver sem ele, eu posso sim, fiz isso já e nunca morri... Eu só não quero viver sem ele. Sabe, eu sofro muito mais longe dele do que quando a gente briga, ou quando ele dá umas mancadas, tipo hoje. Eu só queria que ele se tocasse, que ele percebesse o que machuca, o que me deixa assim. Engraçado é que no final quem acaba chorando sou só eu, pensando bem, não tem graça nenhuma. Eu cansei, eu perdi qualquer forças que eu tive algum dia pra lutar por nós dois, mas eu sei que eu vou tirar forças de todos os lugares possíveis pra continuar. Porque como eu iria deixar pra trás tudo, todo o amor? Não tem como. Talvez eu só pare de lutar quando ele me disser que não quer mais, aí talvez, mas só talvez, eu entregue os pontos e recomece a minha vida literalmente do zero, tentando esquecer o que será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário