Amor. Essa palavra destrói vida. Parte corações. Trás dias difíceis. Transforma até o mais frio ser humano, em um mero mortal que sofre. Mas também faz milagres. Dá início a dias melhores. Reconstrói vidas. Reforma um coração. Muda uma pessoa. Pois é, em uma palavra constituída de duas vogais e duas consoantes, podemos interpretar e atribuir inúmeros significados. Só cabe a cada um saber interpretá-lo e como cuidar dele. Mas eu também cansei de ver as pessoas, as pessoas que eu daria a vida, sofrendo por esse sentimento confuso. Há dias que eu amaldiçoou o amor, mas também há outros dias que eu acordo agradecendo à ele por todas as alegrias que já me proporcionou. O amor tem seus pós e contras, ou seja tem suas qualidades e defeitos, como tudo nesse mundo. Paciência e amor andam lado a lado, felizmente e infelizmente. O jeito é seguir a vida e esperar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário