Não escrevo pra chamar a atenção de NINGUÉM. Não exponho minha vida em uma página pública com a intenção fútil de querer admiradores, ou elogios. Não escrevo pra arrumar intrigas, brigas ou fofocas. Eu escrevo por PRECISAR, NECESSITAR, escrever. Eu escrevo quando tudo começa a sufocar, quando os problemas e as dores já não cabem mas dentro de mim. Escrevo por ser um mero ser humano, que precisa achar uma forma de desabafar coisas que às vezes é difícil transformar em palavras certas, pra fazer às pessoas entenderem. Exponho minha vida em um blog pois tenho a esperança de ajudar alguém, de me sentir entendida pelas pessoas que lêm isso, porque eu sinto que há pessoas passando pelos problemas que eu já passei e passo. Escrevo pra viver. Escrevo na esperança de ficar bem. Escrevo no anseio de compartilhar minha felicidade com o mundo. Escrevo, porque isso, provavelmente, é o que eu faço de melhor. Escrevo porque preciso e gosto! Escrevo pois nas palavras eu encontro algo que às vezes eu não consigo achar em pessoas, SENTIMENTOS!

Nenhum comentário:
Postar um comentário