"São 10:20 da manhã, estou completamente perdida hoje. Pra muitos hoje é somente mais uma manhã normal de segunda feira, mas ao meu ver, hoje é muito mais que isso. A dor aumenta só de olhar a minha direita e ver, ao longe, o rosto dele. Estou segurando as lágrimas, pois neste local; nesta sala, elas resultariam muitas perguntas das quais eu tenho medo de ouvir, e provavelmente não tenho respostas para elas. Sei muito bem pelos quais motivos hoje está sendo tão difícil. Hoje será mais um dia em vão, e sei que quando a noite cair, e eu ficar sozinha no silêncio, as lembranças virão como ondas violentas em minha mente, da mesma forma que aconteceu ontem de madrugada. Eu preciso de um abraço, eu preciso de uma palavra de conforto, eu preciso exclusivamente e somente dele. Continuo segurando choro, mas uma lágrima já escorreu; claro que passou despercebida pelos demais (isso é ótimo), afinal eles estão fazendo, neste momento, a lição de história, que por um acaso eu também deveria estar terminando, mas estou sem condições. Eu só preciso sair desta sala, preciso respirar ar fresco, preciso chorar em algum lugar onde eu não seja "atacada" por perguntas. Eu preciso de alguém que me diga que vai sim ficar tudo bem. Já se passaram exatamente 11 minutos, a aula já está praticamente no fim e eu ainda não encontrei nenhuma resposta pra nenhuma das minhas perguntas. Eu estou realmente farta, extremamente cansada!"
Escrevi esse texto hoje de manhã na escola, em um momento que eu precisava realmente escrever. Enfim, não ficou muito bom e nem me ajudou muito, mas é isso, ando meio ruinzinha pra escrever!

Nenhum comentário:
Postar um comentário