Eu sempre soube que um um namoro há dias difíceis, nós já passamos por esses dias diversas vezes, só que desta vez o contexto é diferente, não houve brigas, não houve ciúmes, não ouve silêncio, não houve decepções, não houve frescuras, o que houve foi o destino mais uma vez nos testando e vendo até onde nós conseguimos aguentar. Começo a achar que a vida anda sendo muito cruel conosco. Não que eu queira uma vida "mamão com açúcar", só que eu acho que ela anda exagerando na dose de dificuldades. Nós dissemos um ao outro que nos amamos e que não querímos ter que terminar... Mas como fica se nem ao menos em seus braços eu posso ficar? Se nem sentir o encaixe perfeito de nossas mãos nós podemos?

Nenhum comentário:
Postar um comentário