segunda-feira, 9 de maio de 2011

As pessoas me perguntam como vai ser quando o ano letivo acabar e eu fico completamente sem palavras. Por que? Pelo complicado fato de ter medo de sequer imaginar, como vai ser meus dias sem ele, sem o amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário