segunda-feira, 9 de maio de 2011

Medo. É, essa maldita palavra anda me assombrando já à alguns dias. É um medo que me consome, que me dilacera. São medos completamente de sentidos diferentes, mas que têm uma certa ligação: o medo de perder duas pessoas, em sentidos opostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário