terça-feira, 10 de maio de 2011

E o nosso amor é assim: brigar, amar, confiar, xingar, beijar, amar, sorrir, brigar, abraçar, chorar, irritar, amar, amar, brigar, amar. Eu reclamo, mas adoro isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário