Eu quero uma noite que seja ao lado dele, embaixo do edredom, em um dia frio, em seus braços, distribuindo e recebendo beijos, sentindo os carinhos dele, no silêncio da noite, enquanto a chuva caía lá fora, assistindo alguma coisa que nem nós mesmo iríamos saber o que era, tornando aquele dia o dia mais feliz da minha vida até então!

Nenhum comentário:
Postar um comentário