Cuidar de você já faz parte da minha rotina. Eu te amo, e sua felicidade é a minha também, se você fica mal eu também fico, se você não tá bem eu também não estou. Entendeu como é? E nada pode substituir minha felicidade quando olho no fundo dos seus olhos e vejo aquele brilho por me ter ali perto, me sinto bem, feliz, amada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário