Ando precisando de um abraço teu, de uma palavra de conforto que saia da sua boca e me tranquilize, quero que você prometa que vai continuar aqui ao meu lado pelo menos até toda essa confusão passar. Não quero que você diga que tudo vai se resolver da noite pro dia, mas quero que você me diga algo que possa me acalmar. Quero um abraço apertado, quero ouvir um eu te amo. Quero você sempre aqui comigo. Na realidade eu não quero nada disso, mas sim eu preciso mesmo, eu necessito!

Nenhum comentário:
Postar um comentário