"Que qui você tem Bruna?" quer mesmo saber? É simples... Eu só cansei das pessoas saírem assim da minha vida como se fosse a coisa mais fácil e normal do mundo, mas pensando bem deve ser mesmo, afinal o pessoal faz isso direto comigo né. Pessoas que prometeram, juraram não me abandonar, disseram "eu te amo" e eu tola acreditei em tudas elas. Agora que eu me afasto de vez e me faço de fria, eles vêm me perguntar "porque". Só peço que antes de me deixar mal assim, de fingir ser meu amigo ou amiga, pensa direito ok? Porque quando eu amo alguém, eu amo mesmo, de verdade, e toda vez que uma pessoa que amo se vai assim 'fácil', meu coração desmancha e dói... E cá entre nós, eu não gosto de me sentir fraca, triste e de certa forma abandonada por alguém, muito menos quando esse alguém significou tanto pra mim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário