sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pouca gente sabe, talvez ninguém saiba, talvez eu seja uma das poucas pessoas que sabe, você nem sabe que eu sei. Mas por favor para, não faz isso. Eu não posso perder mais um amigo pra essa merda de maconha. Eu não sei o que fazer, que medidas tomar, eu só não quero te ver nessa. Eu nunca imaginei que você tava nessa, se eu soubesse eu não teria nem deixado você se quer experimentar. Desculpa se talvez, eu estive ausente demais e não percebi, mas agora eu tô aqui! Me dói saber disso e estar assim de mãos completamente atadas. Tô me sentindo fraca e impotente diante dessa situação. Só peço que Deus me ajude, e que ainda haja tempo pra você sair disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário