Eu preciso de você agora mais que nunca. Parece que tudo caiu e eu não consegui segurar. Eu to me sentindo fraca, angustiada, sozinha, perdida, sem rumo. Tudo o que um dia eu acreditei simplesmente se foi. Eu preciso de um abraço teu, daquele abraço que só você sabe me dar. Eu preciso desabafar, eu preciso conversar contigo. Eu preciso do seu ombro pra chorar. Eu preciso que agora você não faça só o papel de namorado, mas também de melhor amigo. Eu to precisando de você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário