Hoje eu fiquei lembrando da primeira vez que eu realmente parei pra reparar nele. A gente tinha conversado na perua e eu achei os olhos dele lindos. Naquela época eu não sabia a diferença que aquele menino, ali na minha frente, faria na minha vida. Eu cheguei em casa e disse pra minha mãe "Mãe, ele é lindo e falo comigo!", haha... Minha mãe não entendeu à princípio mas quando a fixa realmente caiu, ela só riu e deve ter pensado "Um amorzinho de criança, logo passa!", mas não foi bem assim. Daquele dia em diante eu sabia que era ele, mesmo que eu nem soubesse o que era o amor. De uma forma ou outra, a partir daquele dia as coisas fluíram muito rápido, e quando eu vi eu já estava perdida naquele sentimento que tinha começado com uma brincadeira de "eu gosto de você... quer ser meu namorado?". Pois é, e eu continuo assim até hoje, mas com o tempo fui piorando, e hoje não imagino mais a minha vida sem você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário