Sabe quando você sente que tem necessidade de proteger alguém? Mesmo que de longe, nem que seja com a força da mente? Pois é meu amor, contigo é assim. Eu sei que quando te ver pela primeira vez eu vou chorar, é eu sei. Nunca nos vimos pessoalmente e isso me machuca, mas eu não perdi as esperanças. Nossa amizade é tão linda, que nossa, é inexplicável. A nossa amizade é do tipo que mesmo longe fica intacta, e até aumenta conforme a saudade. A nossa amizade é do tipo que se você gritar eu corro pra te oferecer meu ombro, não interessa o que eu tenha pra fazer. Eu sei que te tenho pra tudo, pra tudo mesmo. Você e eu somos tão idênticas e ao mesmo tempo somos completamente o oposto. Não há palavras que possam descrever o meu amor por você. Nada vai fazer com que eu esqueça cada conversa, cada dia no MSN, cada segredo contado, cada 'eu amo você' digitado. Não importa se você vai se mudar pro Japão ou pra China, eu sempre vou estar com você. Se fosse à um tempo atrás, eu poderia até dizer que uma amizade assim nessas circunstâncias era impossível de ser tão forte assim, mas hoje sentindo isso no coração, eu sei que é mais que possível, é completamente real. Conte comigo pra tudo. Eu te amo demais, e isso nunca ninguém vai tirar de mim, nem mesmo a distância maldita que existe. Minha tigresa, minha Isabela Camillo s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário