Não sabe com isso se chama? Pois eu sei, e dou vários nomes possíveis... Dor de cotovelo, ou orgulho ferido seria melhor?! A me poupe. Só porque eu quis ser SÓ sua amiga e você queria mais, agora eu sou a bruxa da história? Bom, bom, muito bom saber. A gente faz de tudo pra não criar esperanças nas pessoas, a gente diz a verdade por mais que doa, a gente fingi não ouvir certos tipos de comentários e ainda é obrigada a ouvir "Você fez doce!". Cara entende, eu não amo pessoas com 2 semanas de convivência, mals ae ok?! Eu amo outro garoto e você sempre soube disso, antes mesmo de começar a conversar comigo. Poxa vida, você acha que é fácil assim? Eu nunca te vi como outra coisa que não fosse meu amigo. Agora eu fico aqui toda tristinha porque você só me ignora e não fala nem "oi". Só que acabou essa merda, meu amigo me disse uma coisa e ele está completamente certo, eu sempre joguei limpo, colocando cada carta em seu devido lugar, se você foi criança a ponto de ficar nervosinho porque eu quis ser somente sua amiga, tá mais do que na hora de você ir a merda! Eu cansei de ser compreensiva e boazinha com pessoas como você. Eu acho você um garoto maravilhoso, um amigo pra tudo, só que infelizmente pra você ou é do jeitinho que tu quer ou não é de jeito nenhum. Mas então se for pra escolher, eu escolho jeito nenhum, não suporto mais gente mimadinha apontando o dedo na minha cara. Já deu minha paciência com esse assunto!

Nenhum comentário:
Postar um comentário