Já passou da hora de eu me acostumar com a saída de pessoas importantes da minha vida. Elas sempre fazem isso, vão embora levando tudo consigo, e me esquecem pra sempre. Eu devia ter me acostumado com isso, já passou da hora. Mas não, em vez disso fico eu aqui chorando de saudades. Poxa, justo você que prometeu cuidar de mim, nunca me deixar, não se separar mais de mim, permanecer sempre ao meu lado. Mas agora você simplesmente foi embora sem ao menos me dizer "tchau", ótimo né. A palhaça agora fica mal aqui, enquanto você segue a sua vida. E bom, se você acha justo, eu vou ser sincera, porque eu não acho nada disso justo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário