segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eu já não sei mas o que o mundo pensa ou deixa de pensar sobre nós, eu parei de me importar com isso já faz algum tempo. Eu só quero saber da minha felicidade, da sua felicidade, do nosso amor. Pode até ser egoísmo da minha parte sim, só que eu cansei de ligar pro resto do mundo. Eu cansei de viver em função dos outros, e por vezes ter que deixar a minha felicidade de lado. Eu sei que não posso agradar a todo mundo, ao mesmo tempo, então pra que tentar? Nada me faz mais bem do que sentir teu abraço apertado, ou ouvir você me chamando de "chata". Quando eu estou com você, nada é mais importante que o seu sorriso e os seus carinhos. O céu pode desabar, mas se eu tiver você ao meu lado pra segurar forte minha mão, tenho certeza que eu posso enfrentar o mundo. Eu te amo, e eu sei que nunca mais ninguém vai ter esse amor que hoje sinto por ti. Você se tornou motivo de sorriso, motivo de alegria, motivo de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário