Eu sou do tipo que se ele me disser que não está bem, fico pensando naquilo o dia todo, e não vejo a hora de falar com ele novamente pra saber se está bem. Eu me preocupo mais com ele do que comigo mesma. Isso se tornou algo normal, isso se tornou até uma rotina. Passar horas pensando no que ele anda fazendo, se está pensando em mim, com quem está. Às vezes eu pego o celular, disco o numero do celular dele, chego até a apertar o botãozinho verde, mas eu desligo antes mesmo de dar o primeiro toque, e nunca entendi porque faço isso. Às vezes eu fico com medo de perde-lo, pois sei que isso seria demais pra mim. Ele é a minha vida toda agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário