sábado, 30 de abril de 2011

"Por que justo ele?" o perguntinha frequente em?! Por que? Porque de muitos que tentaram me conquistar e simplesmente me tornar só "mais uma", ele foi o cara diferente, o cara certo. Porque de todos os caras, ele foi o único que sempre me respeitou, nunca ultrapassou os limites, soube a hora certa de tudo. Porque de todos, somente ele não me quis só porque eu tenho um rostinho bonito ou um cabelo mais liso, mas sim pelos meus sentimentos. Porque de todos os garotos, ele foi o único que não ficou me pressionando, e sim deu tempo ao tempo. Porque de todos os idiotas que eu conversei, ele foi o único menino que não ficou mais interessado na minha aparência, mas sim no meu coração. Porque enquanto os outros diziam "eu te amo muito" sem nem ao menos me conhecer direito, só ele demorou para dizer, mas quando disse eu vi em seus olhos a verdade em cada palavra dita naquele "te amo". Porque enquanto os outros carinhas ficavam dizendo o quanto me "amavam", somente ele disse de uma forma descontraída e espontânea no meio de uma conversa normal. Por tudo isso e pelo modo como eu fico quando estou ao lado dele, eu o escolhi. Eu o escolhi pelo simples fato de amar tanto ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário