Às vezes me bate uma tristeza, um aperto no coração. De vez em quando eu choro mesmo sem saber o motivo, só sei que naquele momento eu preciso derramar lágrimas, ou se não irei explodir. Me sinto sozinha, vazia, sem motivação. Mas são nessas horas que eu lembro dele, da minha irmã, da minha melhor amiga, dos meus amigos, dos meus pais, da minha família, das pessoas que fazem o meu mundo girar, e lembro principalmente de Deus... então eu levanto a cabeça o sorrio, chego até a agradecer a Ele por todas as pessoas maravilhosas que colocou em minha vida, por todos os anjinhos que cuidam de mim e fazem a minha vida linda. Eu sei que mesmo que todos me deixem eu sempre terei a Ti.

Nenhum comentário:
Postar um comentário