sábado, 30 de abril de 2011

Eu nunca fui o tipo de menina que dizia depender de um garoto para sorrir, e ainda não digo, não dessa forma. Sempre achei, desde pequena, uma idiotice essa coisa de "ele é a razão do meu viver!". Só que mal sabia eu que no futuro, de certa forma, eu iria morder minha língua... Não que eu precise de alguém pra viver ou pra sorrir, mas o que acontece é que ele contribui (e muito) para que esse sorriso que anda estampado no meu rosto, permaneça aqui. E também deixa minha vida muito melhor. Posso não depender de ninguém para ser feliz, mas dependo dele (com certeza) parar ser feliz por completo, e a cada dia que passa, posso ver isso cada vez mais nítido em mim, em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário