Você não é só meu namorado, é meu melhor amigo. E hoje sei que mesmo que eu tivesse todos os homens do mundo aos meus pés eu ainda escolheria você, com todos os seus defeitos irritantes, com a sua mania de não prestar atenção em detalhes importantes, com o seu jeito de não ser o namorado mais perfeito do mundo para às pessoas, com a sua ignorância, ou seja, eu sempre vou escolher você, com seus defeitos e qualidades. Isso se chama amor. E a cada dia que passa eu tenho a certeza que nada que passamos foi em vão. Eu sei que terão brigas ainda, brigas onde eu vou chorar e você vai vir tentando fazer as coisas ficarem bem, mas eu vou dar uma de "fria" e vou conseguir estragar o momento de fazermos as pazes, mas também sei que, como sempre acontece, nós vamos voltar a ficar juntos de novo. Vão haver dias difíceis, dias onde nem eu e nem você vamos aguentar mais, dias onde vamos pensar em desistir, mas serão nesses dias que iremos procurar um no outro o motivo de estarmos juntos por tanto tempo... o amor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário